1. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados que foram entregues corretamente de acordo com o pedido.
2. Não nos responsabilizamos por erros de português cometidos pelo cliente ao escrever a mensagem para personalização de produtos.
3. Caso o cliente não escreva a mensagem ou escreva qualquer coisa sem sentido, a mensagem será escolhida aleatoriamente por nossa equipe.
4. Nosso prazo médio de produção é de 3 dias após a confirmação do seu pedido. O prazo de entrega informado no seu carrinho de acordo com o frete escolhido será contabilizado a partir do pedido produzido e despachado.
6. Após o pedido ser postado ou coletado pela transportadora, a responsabilidade do mesmo passa a ser da transportadora. Não somos responsáveis por danos de transportes, extravios ou entregas em endereço errado (seja ele informado erroneamente pelo cliente ou por falha da transportadora escolhida.)
7. Em caso de problemas com a entrega do produto por problemas ocasionados pela transportadora, trabalharemos lado a lado do cliente a fim de solucionar da melhor forma possível.